Quem somos

Como tudo começou.
A loja foi fundada no ano 1994, nas margens da BR 101 no Km 172, com o nome de Cesar das Cadeiras, na época, era vendido apenas cadeiras e mesas de madeira com palha de palmeira real e permanecemos até hoje no mesmo local.
Quatro anos depois da fundação, foi colocado móveis de cana da india, rotin (apuí), rattan e junco, nesse mesmo tempo o nome alterou para Cesar Cadeiras, que é o atual nome da loja. Por volta do ano de 2001, paramos de trabalhar com a cana da india.
Em 2007, começamos a trabalhar com uma linha totalmente nova para época e quase não conhecida na região, que eram os móveis de aluminio com fibra sintética, e paramos de trabalhar com o rottin (apuí).
Durante todos esses anos, nós fizemos móveis e realizamos projetos de acordo com a necessidade dos cliente. Substituimos alguns materias por outros e então deixamos de trabalhar com alguns tipos de fibra.
Atualmente trabalhamos com os seguintes materiais:
*Estrutura de aço galvanizado ou alumínio.
*Madeira de: Eucalipto Rosa, Angelim, Cumaru e Cambará.
*Palha de palmeira real (Fibra natural).
*Junco (Fibra natural).
*Rattan (Fibra natural).
*Fibra Sintética.
*Corda Náutica.
*Tela Slin (Material para local externo, feita de fio de nyllon).

Nosso Objetivo.
Nosso objetivo como fábrica e loja, é atender a necessidade dos nossos clientes, deixando nossos clientes satisfeitos.
A cada ano inovar e lançar peças, tampo para ambientes externos quanto internos, sem perder a qualidade dos nossos móveis.
Sempre estamos abertos para um publico inovador, sem perder a nossa essência que é: Fábricar Móveis Rusticos, para ambientes internos e externos.